A polícia militar apreendeu máquinas caça níquel esta sexta-feira em ação em vários bairros de Americana com quase 30 maquininhas apreendidas. A operação contra o jogo de azar voltada a apreensão de máquinas de caça-níquel foi até a lanchonete do Cunhado na rua das Imbuais.
O cabo Régis e a soldado Hellen abordaram duas pessoas e localizaram três máquinas caçaniqueis ligadas, contudo sem jogador. Já no Bar dos Amigos rua Arthur Worschec- São Vito, a equipe da cabo P. Roberto e soldado Juliana abordaram uma pessoa e localizaram quatro máquinas caça-niqueis desligadas.
No Bar do Zezão, rua Antônio Câmara, Jardim Progresso, a equipe da cabo ??ngela e soldado Caio abordaram cinco pessoas e localizaram quatro máquinas caçaniqueis, sendo duas desligadas e duas ligadas, contudo sem jogador. No Bar Cordenunsi rua Professor Miguel Couto, Cordenunsi, a equipe do cabo Diego e soldado Letícia abordaram duas pessoas e localizaram dez máquinas caça-niqueis, sendo que seis máquinas estavam desligadas e quatro ligadas onde havia um jogador, sendo tambémlocalizado uma espécie de laboratório de montagem de máquinas caça-niqueis.
No Bar do Tobias, rua das Rosas, Cidade Jardim, a equipe do cabo Régis e soldado Hellen abordaram três pessoas e localizaram cinco máquinas caça-niqueis ligadas, contudo sem jogador. 
Ao final dos tramites legais, todas as máquinas de caça-niqueis foram apreendidas, totalizando vinte e seis máquinas, dez pessoas abordadas e cinco estabelecimentos comerciais vistoriados.