A polícia militar afirma ter resolvido crime que vitimou B G S no último sábado em Santa Bárbara d’Oeste. Ele foi encontrado desfigurado, depois de ter sido morto a pauladas e estava com os órgãos genitais expostos.
Um denúncia levou ao suspeito do homicídio. Planejamento com o apoio das viaturas do Comando de Força Patrulha, Comando de Grupo Patrulha e viatura I-19206, e no local indicado o suspeito foi abordado, com ele nada de ilícito foi localizado, porém em entrevista o estudante M. C., 17 anos, de imediato e de forma espontânea confessou com riqueza de detalhes a prática do homicídio, por motivo passional porém que subtraiu o celular da vítima. Indicou aos policiais onde estava a roupa que utilizou e o celular roubado, as roupas ainda manchadas de sangue.
OUTRO HOMICÍDIO- Durante a entrevista veio a confessar um segundo homicídio, ocorrido em 22/10/16, tendo com vítima LCC, 48 anos. Também informou com riqueza de detalhes, o qual subtraiu um veiculo que posteriormente foi abandonado, dinheiro e um celular que informou ter vendido na favela do Zumbi dos Palmares.Diante dos fatos, as equipes conduziram o adolescente ao plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste.Apresentado a delegada plantonista que cumpriu com suas obrigações cartorárias e solicitou a internação do adolescente.