Neste domingo, dia 10/11, o  PT de Nova Odessa, dará posse ao novo diretório, eleito no Processo de Eleições Diretas (PED) deste ano. O advogado Thiago Beroco continua à frente da sigla. Além de militantes e simpatizantes de Nova Odessa e Região, o encontro contará com a presença de Durval de Carvalho (que esteve como presidente do diretório do PT Campinas no último período).
Questionado sobre a representação protocolada por membros do próprio partido em desfavor do vereador Antônio, Beroco disse que tudo será analisado pela composição da nova executiva.Perguntado se o PT disputará as eleições em 2020 com candidatura para prefeito, o presidente se posicionou dizendo que “nosso diretório tem realizado este debate desde o início do ano e já sinalizava que sim, com a possibilidade da soltura de Lula, após o julgamento de ontem no STF, nossa militância se animou ainda mais para estar nas ruas”.
Sobre os possíveis nomes, Thiago Beroco disse que o PT possui quadros importantes, “tudo ainda está sendo discutido”, mas não descartou a possibilidade de encabeçar a chapa caso seja definido pelo diretório.A atividade de domingo, que contará ainda com formação politica a ser  conduzida por João Martins (outro quadro) acontecerá na Rua Cesarina Constâncio Bordon, 385, no Bairro Santa Luíza em Nova Odessa. Aberta ao público simpatizante.