Depois de ser ‘esnobado’ pelo candidato do PMDB Omar Najar e de ler que o também empresário- o vereador Wardo Nogueira (DEM) insinuou que eleitores da presidente reeleita Dilma Roussef (PT) são vagabundos, o PT de Americana se reuniu este sábado para discutir os caminhos a seguir para o próximo ano.
CAMINHOS– O PT tem dois caminhos mais fortes para o pleito hoje. Um deles é se juntar ao prefeito Paulo Chocolate (PSC) e dar-lhe um verniz novo para enfrentar a provável junção Omar Macrises (PSDB). O outro é lançar candidatura própria (faltam nomes) e correr o risco de ter derrota fragorosa. Ainda existem caminhos outros- menos prováveis- no horizonte. Um deles é se associar ao PCdoB e outro é assistir a eleição de 7 de dezembro.
PT se reúne para discutir eleição
O PT de Americana teve reunião do Diretório na manhã deste domingo.
Nas palavras do presidente da sigla, Marco Russo: “Seguimos discutindo sobre Americana e vamos trabalhar para construir a melhor proposta para a cidade. O PT jamais deixará de assumir suas responsabilidades com Americana. Todos sabem a crise que a cidade está passando. O PT certamente trará propostas para virarmos essa página triste de nossa história”.