Um homem foi preso nesta terça-feira (23) acusado de furtar um aparelho celular da proprietária de uma mercearia no bairro Antônio Zanaga II, em Americana. Os Soldados Denipotte e Casagrande, do Policiamento Comunitário de Bike, foram informados por populares que uma senhora estaria pedindo socorro na Rua Judas Isgorogota e seguiram até o local.
A equipe se deparou com um casal discutindo e ao ser questionado o porquê da situação, a mulher disse que o indivíduo havia furtado um aparelho celular no interior de sua mercearia que fica nas proximidades. O acusado negou o fato.
Os policiais então, realizaram busca pela área e conseguiram encontraram o objeto furtado debaixo de uma sacola de lixo na mesma rua onde a dupla discutia. Com a descoberta, o homem confessou a autoria do furto e alegou ser usuário de crack, tendo roubado o aparelho para vender e comprar drogas.
O ladrão recebeu voz de prisão e permaneceu detido após registro da ocorrência. O celular furtado foi devolvido à vítima. Após PolicialPadrão.com.br