A polícia encontrou uma plantação interna de maconha em Santa Bárbara d’Oeste. A ‘descoberta’aconteceu por acaso.
Foto: SBNotícias
Na noite desta quinta (29), a polícia foi a uma casa na Vila Linópolis depois de abordar um homem com atitudes suspeitas.
O motociclista, o ajudante, A.C.V.F, 25, foi abordado em frente a residência na Rua Sebastião Benedito do Amaral. Nada foi encontrado, mas ele confessou que estacionou a motocicleta no local porque não portava CHN (Carteira Nacional de Habilitação).
Os policiais decidiram chamar a proprietária do imóvel e o soldador, D.A.J, 21, surgiu, entretanto entrando rapidamente, o que chamou a atenção e fez com que os policiais seguissem também para o interior da residência.
No quarto de A., foi encontrado um cigarro de maconha e uma planta verde aparentando ser maconha. Já no quarto de D., foi localizado um vaso cheio de terra contendo dois talos de uma planta verde e na gaveta do guarda-roupa, uma porção do entorpecente.
O soldador confessou a autoria e comentou ser para consumo próprio. Já sobre o vaso do entorpecente, o homem disse ter curiosidade em saber como é o crescimento da maconha.