Três homens tentaram assaltar e matar um guarda municipal de Americana, no final de semana. De acordo com a PM, o subinspetor Cabral é taxista nas horas de folga e mora em Santa Bárbara.

Os indivíduos abordaram o subinspetor Cicero Rodrigues Cabral, de 49 anos, no Tivoli Shopping enquanto ele trabalhava como taxista. Eles solicitaram uma corrida até Sumaré, quando no caminho o guarda foi rendido e colocado no banco de trás, junto com dois bandidos. 
E seguiram pela Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306) até a Estrada da Pedreira, no bairro rural do Porto, em Limeira. 
O guarda foi agredido pelos bandidos, e para se defender sacou sua arma e atirou no rapaz que estava dirigindo o veículo. O tiro pegou de raspão na cabeça do assaltante Rafael Jardim, 20 anos, o carro capotou e os dois assaltantes que estavam com o guarda no banco traseiro fugiram. O assaltante ferido, disse que não sabia que o taxista era guarda municipal.
FACADAS O GM levou golpes de facão no tórax, mãos e punhos e bateu a cabeça quando o veículo capotou. Ele está em observação no Hospital da Unimed, em Americana. 

O assaltante de 20 anos, foi preso e encaminhado para a cadeia pública de Limeira. O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira.  Informações obtidas na Azul Celeste