A mãe de uma menina de 13 anos montou uma armadilha para desmascarar um professor de 38 anos que estaria assediando a filha dela há pelo menos dois anos, em Sumaré.

A mulher pegou o celular da adolescente, descobriu que a menina supostamente era alvo de cantadas e marcou um encontro atrás de um supermercado da Avenida Rebouças. Após agendá-lo, a mãe procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e relatou o caso à polícia.
No horário e local combinados, os investigadores acompanharam a mãe e a filha. O sujeito, então, enviou uma mensagem para o celular da jovem. A mãe novamente respondeu, dizendo que já o esperava na frente ao supermercado.
O professor se aproximou, segurou a menina pelo braço e começou a caminhar. Nesse momento, os policiais aproximaram-se e anunciaram a prisão do homem por corrupção de menores.
Ele terá o direito de responder o processo em liberdade. Pagou R$ 700 de fiança.
A polícia apreendeu dois preservativos, que estavam na carteira do professor, e os celulares dele e da garota para as investigações. Na delegacia, o homem se manteve com a cabeça baixa e não falou nada.
da RAC.