A sobrinha de um ajudante geral de 37 anos incendiou o cômodo onde ele morava, no Jardim dos Estados, zona sul de Sorocaba, após se irritar com o fato de o tio ficar gritando ???Vai Curíntia??? na sua porta.

O caso aconteceu no domingo (19), mas só foi registrado neste sábado (25) e conta com dois boletins de ocorrência. O primeiro é do ajudante e o outro da sobrinha, que tem outra versão.

O ajudante informou que havia bebido demais e que passou a provocar a sobrinha, de 21 anos, por ela não torcer para o Corinthians. Os dois moram em cômodos separados, mas no mesmo terreno.

Irritada, a garota teria partido para a agressão com um pedaço de madeira e também dando unhadas e até mordidas. O ajudante ficou com o braço direito, costas e nuca todos lesionados e desmaiou.

Como ele havia falado demais a frase que se tornou bordão dos corintianos nos últimos anos, ela decidiu ir mais longe e ateou fogo no cômodo, queimando mobília, roupas e documentos do tio.

Na versão da sobrinha, a discussão não ocorreu por causa do Corinthians, mas por problemas familiares. Ela disse que só ateou fogo no cômodo do tio porque ele ameaçou fazer isto com o cômodo dela.