Único rodeio 100% coberto do Estado de São Paulo, o Sumaré Arena

Music também tem outras particularidades que honra o título do rodeio mais charmoso do Brasil. Além de uma iluminação repleta de painéis de leads que evidencia cada detalhe da estrutura do evento, a 9ª edição da festa, que acontece entre os dias 06 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, traz pela primeira vez na história de um rodeio o “Me Leva Festival”.

No dia 07 de abril, quando subirem ao palco, Belo, Turma do Pagode, Pixote, Hungria e DJ FB irão fazer história no Sumaré Arena Music, que busca sempre inovar em suas atrações ao colocar um estilo diferente do sertanejo – que predomina em festas de peão. No mesmo dia, também se apresentam Jorge & Cristiano e Pagode do Renan.

O “Me Leva Festival” tem o intuito de reunir o melhor da música e já passou por várias cidades, entre elas: Vitória (Espírito Santo), Vinhedo (São Paulo), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Fortaleza (Ceará) e Curitiba (Paraná). Sempre bem recebido e com sucesso de público, o evento está se tornando uma referência no mercado musical.

A abertura da festa, dia 06 de abril, terá shows de Ana Castela, Guilherme & Benuto e Thiago Lins. O primeiro final de semana de shows se encerra, no dia 08, com Maiara & Maraisa, Luan Santana e O Clã.

Henrique & Juliano e Rayane & Rafaella abrem a segunda semana do Sumaré Arena Music, no dia 14, prometendo agitar o público que marcar presença. Sábado (15), o último dia do evento, Hugo & Guilherme, Zé Felipe e Maju Santana sobem ao palco para fechar com chave de ouro “o rodeio mais charmoso e moderno do Brasil”.

Sumaré Arena traz inédito "Me Leva Festival"

Sumaré Arena traz inédito “Me Leva Festival”

Além dos grandes shows, o público também poderá assistir a montaria em touros e a tradicional prova dos três tambores. A 9ª edição do Sumaré Arena Music, vai sediar, neste ano, a semifinal da Copa Wrangler Ekip Rozeta com o patrocínio da Pura Construtora e AVM Imóveis. A competição, temporada 2022/2023, que já contou com 60 etapas e distribuiu mais de um milhão de reais em prêmios, vai reunir em Sumaré os 25 melhores competidores do Brasil.

Nesta edição, vale destacar também o espaço privilegiado que o público que adquirir os ingressos do Sailor’s Área VIP Open Bar e dos camarotes corporativos terá. Para as mulheres que querem dar um retoque na maquiagem e no penteado, poderão usufruir dos serviços do Espaço Beauty Beleza Única. E, os homens podem dar um trato na barba ou no cabelo na Magno Barbearia.

 

Caminhoneira que é Musa do OnlyFans rebate Nicole Bahls 

A ex-panicat Nicole Bahls deu o que falar ao dizer que preferia catar latinhas na rua do que entrar no OnlyFans, a plataforma de conteúdo adulto que já conquistou muitas famosas. A caminhoneira e influencer Juli Figueiró, que mudou de vida graças ao OnlyFans, saiu em defesa das mulheres que faturam com nudes e não economizou nas alfinetadas à apresentadora. Para ela, que também é ex-Miss Bumbum, trata-se de preconceito, hipocrisia e ignorância.


“Já estou acostumada com o julgamento de falsas moralistas. É hipócrita, [ela] se mostrava praticamente de graça na época do Pânico. Em várias entrevistas ela já falou que ganhava uma merreca para aparecer de biquíni minúsculo, sempre rebolando e se exibindo para a câmera. O que faço diferente dela? Faturo alto com isso. Simples assim. Em vez de me mostrar de graça, eu cobro por isso”, conta a loira que chega a embolsar R$ 85 mil por mês.

Sumaré e Limeira aceleram com Festa do Rodeio

Para Juli, as pessoas – incluindo famosas – precisam entender e respeitar o trabalho das criadoras de conteúdo adulto. Ela defende a ideia de liberdade e destaca que graças a plataforma muitas pessoas finalmente conquistaram a independência financeira. E lembra casos de discriminação que encarou nos últimos anos, desde que assumiu seu lado mais sexy.

“Declarações como essa já não me afetam. Quando fui demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, já senti o preconceito. Foi então que me joguei de vez nas plataformas, passei a faturar e comprei meu próprio caminhão”, lembra. “Dia desses fui atacada pela Léo Aquila em um programa de TV. Fui julgada, apontada e crucificada. As pessoas precisam respeitar mais e cuidar de suas vidas”.

No top do OnlyFans, Juli Figueiró é hoje uma das brasileiras que mais fatura na plataforma. Com apoio do marido, da família, amigos e fãs, ela não pretende parar tão cedo. Mas seus planos não param por aí. Ela ainda pretende chegar à TV e é cotada para um novo concurso de beleza. “Não tenho medo de ficar rotulada, tenho consciência das minhas escolhas e aprendi a lidar com o preconceito”.

 

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento