O vereador de Americana Thiago Martins (PV) detonou o governo do estado na noite desta segunda-feira, durante audiência pública que tratou da regulamentação do Uber no município.
Com a presença de diversos taxistas, o assunto do novo terminal entrou em discussão e a obra, que faz parte do corredor metropolitano, foi alvo de duras críticas tanto dos profissionais quanto do vereador.
Os taxistas reclamaram do ‘esquecimento’ da categoria por parte dos responsáveis pelo terminal e expuseram as dificuldades encontradas no dia-a-dia como falta do próprio ponto, banheiros e bebedouros de água.
Já Martins se disse envergonhado de dizer que é vereador em Americana quando se fala em corredor metropolitano e novo terminal. “Um projeto daquele tamanho e esqueceram dos taxistas, isso é uma vergonha. Cadê o governo do estado que não faz nada em Americana?”, disse o vereador.
“Eu tenho vergonha do governo do estado. O terminal em Santa Bárbara está terminado, o corredor metropolitano está terminado em Nova Odessa, e em Americana nós ficamos com o abacaxi abandonado, esse monstro de terminal que não termina e só trouxe prejuízos à população”, concluiu o vereador.