Com a nomeação esta semana de Adriana Meneses de Souza, filha da ex-vereadora Toninha Meneses, como Assistente Parlamentar na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), o grupo do deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) começa a colocar o time em campo em Nova Odessa. Em articulação feita pelo vereador André Faganello (Podemos), o grupo inicia a mobilização visando às eleições de 2026.
Com a provável fusão a nível nacional entre os partidos Podemos e PSDB, a ideia do grupo novaodessense é apoiar as pretendidas candidaturas à reeleição de Barros Munhoz para deputado estadual e de Renata Abreu para federal. Até o momento o time já conta, além de Faganello, com o também vereador Paulinho Bichof (Podemos) e lideranças como o ex-vereador Nenê Gás, Jó Queiroz e Rosângela Piconi, entre outros.
Sendo assim, o nome de Adriana vem a reforçar a equipe. Barros Munhoz foi prefeito de Itapira (1976-1982 e 1997-2004), ministro da Agricultura por um período no governo do presidente Itamar Franco em 1993 e candidato a governador em 1994, além de presidente da Alesp entre os anos de 2007 e 2011.