Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei, um substitutivo a projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 20 moções, na 18ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (14), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.
Primeiramente, será votado o Projeto de Lei nº 11/2019, de autoria do vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José, que dispõe sobre a implantação de dispositivo chamado ???boca de lobo inteligente??? no âmbito do Município de Santa Bárbara d???Oeste. Parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação a essa proposta foi rejeitado em plenário na sessão do dia 16 de abril.
Na sequência, deve ser apreciado o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 19/2019, de autoria do vereador Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que institui a Virada Esportiva no Município.
Por fim, os vereadores discutem e votam o Projeto de Decreto-legislativo nº 03/2019, de autoria do vereador Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadã Barbarense à deputada federal Renata Abreu.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, durante a reunião desta terça-feira, por Sílvia Motta, representante da Associação Capoeira Motta e Cultura Afro, para falar sobre preconceito racial.
A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook (www.facebook.com/camaradesbo).