Oito dos nove vereadores faltaram na sessão extra deste sábado em Nova Odessa e o presidente Oséias Jorge (PSD) não conseguiu colocar em votação o projeto que regulariza o aumento de salário do servidor público municipal.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP
Oséias convocou a sessão após receber um ofício do Prefeito Municipal solicitando que os projetos de revisão geral nos valores de remuneração dos servidores públicos municipais fossem apreciados antes de segunda-feira (31) para garantir que o repasse aconteça aos servidores dentro do mês do dissídio.
Todos vereadores à excessão do presidente faltaram
A sessão estava marcada para às 15h e conta com a seguinte pauta na Ordem do Dia:
1) SOBRESTANDO – PROJETO DE LEI N. 01/2025, DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL, INSTITUI O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO.
2) SOBRESTANDO – PROJETO DE LEI N. 04/2025, DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL, INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL – COMUDEC DO MUNICÍPIO DE NOVA ODESSA.
3) PROJETO DE LEI N. 18/2025, DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL, AUTORIZA O MUNICÍPIO DE NOVA ODESSA A PROMOVER REVISÃO GERAL NOS VALORES DE REMUNERAÇÃO, CESTA MENSAL, VALE OU TICKET REFEIÇÃO, AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO PARA VIAGEM E AJUDA DE CUSTO, EM CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO E, DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
4) PROJETO DE LEI N. 19/2025, DE AUTORIA DO PREFEITO MUNICIPAL, AUTORIZA O MUNICÍPIO DE NOVA ODESSA A PROMOVER REVISÃO GERAL NOS VALORES DE REMUNERAÇÃO, APLICANDO A REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL.
5) PROJETO DE RESOLUÇÃO N. 02/2025, DE AUTORIA DA MESA DIRETORA, ALTERA O VALOR DO “AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO” CONCEDIDO AOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL.
Leia + sobre partidos política regional