O vereador professor Antonio (PT) informou à imprensa durante a sessão de ontem (10) que o Executivo pediu um tempo maior para responder ao seu (Antonio) requerimento que pede informações sobre o valor gasto com a reforma do gabinete do prefeito. Durante o uso da tribuna, o petista ainda comentou achar “um absurdo um servidor ter de arcar com os custos de uma multa” tomada por entrar em São Paulo com a placa do dia afetada por conta do rodízio.
DEIXANDO A LIDERAN??A – O vereador professor Bi (MD) justificou sua saída da função de líder de governo na Casa. Próximo de se aposentar como professor, Bi informou que estava com dificuldade em manter a função de líder com rondas diárias da situação dos projetos do prefeito por conta da falta de tempo. Os vereadores da base do prefeito se reuniram e a situação foi exposta. Pereira ficou com a função e a decisão foi tomada em conjunto. Leitinho (PDT) e Vagner Barilon (PSDB) elogiaram a dedicação de Bi.
BRASÍLIA – Os vereadores Pereira e Celso da Concrenova (PSDB) informaram que o prefeito Bill estava em Brasília em busca de recursos federais.