O Museu de Arte Contemporânea, MAC, apresentam o curta do projeto Ponto MIS ???Bammersach???, direção Ana Mara Abreu e Michael Ruman, e o longa O Escorpião de Jade, direção de Woody Allen, na quarta-feira (3/4), com sessões às 14h e às 19h30. Toda a programação é gratuita e acontece no MAC (Av Brasil, 1293, Jardim São Paulo, telefone 3408-8034). 
O curta ???Bammersach???, direção de Ana Mara Abreu e Michael Ruman, foi produzido em 1984 e tem 9 min. A classificação, 14 anos. No meio da noite, nasce Bummerbaby, uma criatura verde que rasteja pela calçada. Por alguns instantes, a personagem fica observando suas unhas que nascem e dentes que crescem. Então, se transforma em Bammerteen, assumindo formas e personalidades diferentes.

O Escorpião de Jade, direção Woody Allen, é de 2001. 
No elenco Woody Allen, Dan Aykroyd, Helen Hunt, Wallace Shawn e Charlize Theron. Na história um investigador inseguro e um homem esperto, que se odeiam mutuamente, foram hipnotizados por um homem desonesto que usa o escorpião de jade para fazê-los roubar joias.

O Museu da Imagem e Som, MIS, com o projeto Ponto MIS leva sessões de cinema e oficinas de audiovisual gratuitas para municípios de São Paulo. Com uma seleção especial de curtas e longas-metragens, o projeto, que está em seu segundo ano, apoia a criação de espaços alternativos de exibição em cidades do Estado para promover o acesso ao cinema e a formação de público.