O Rio Branco foi à vizinha Limeira e não foi bem recebido. O Tigre foi derrotado pelos donos da casa em partida isolada na abertura da terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
A Internacional de Limeira se isolou na liderança ao manter os 100% de aproveitamento depois da vitória por 2 a 0, no Estádio Major Levy Sobrinho. Tom e Wesley marcaram, um em cada tempo, para o Leão.
O Tigre estacionou nos quatro pontos e está na sétima colocação, mas pode deixar o G8. Ainda sem desperdiçar nenhum ponto, a Inter agora torce por tropeços de Comercial, Grêmio Osasco, Olímpia e Noroeste, que venceram seus dois jogos, no complemento da rodada.
Logo no primeiro minuto, a Internacional teve uma grande oportunidade de abrir o placar. Ronaldo se atrapalhou após bola recuada e pegou ela com a mão. O árbitro marcou falta em dois lances. Balardim soltou a bomba e acertou a barreira. A partida era bastante equilibrada, com os donos da casa tendo mais posse de bola, mas não levando perigo ao goleiro Ronaldo.
O Rio Branco voltou do intervalo em busca do empate e quase foi surpreendido em um contra ataque da Inter logo aos três minutos. Balardim recebeu de Tom e soltou a bomba, mas a bola desviou em Rufino e saiu pela linha de fundo. Depois foi a vez de Marquinhos assustar em chute na rede pelo lado de fora.
Aos 20, Balardim de uma linda inversão de jogo para Wesley, que invadiu a área, deixou Rufino no chão com um corte seco e soltou a bomba no ângulo de Ronaldo, marcando o segundo para a Inter. O Rio Branco quase diminuiu na sequência, mas Rafael Pim apareceu bem mais uma vez.
O Rio Branco recebe o Marília no sábado, às 16 horas, no Décio Vitta, em Americana em jogo válido pela quarta rodada.