O Teatro Municipal de Americana apresenta, na próxima sexta-feira, às 20h, a peça Razão Social, da Cia Tertúlia de Acontecimentos. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, ou na bilheteria do teatro, de terça a sábado, das 8 às 12h e das 13 às 17 horas.
O espetáculo une música e discussão política, com o samba como pano de fundo para divagações sobre os reflexos do golpe militar de 1964 na sociedade. Na madrugada de 31 de março para 1º de abril de 1964, o operário Sabino, interpretado pelo ator Gero Camilo, e seu amigo, o estudante Jucelino (Victor Mendes), fogem da polícia e se escondem no Restaurante Zicartola.
???Zica (Nilcéia Vicente) e Cartola (Adolfo Moura) preparam-se para dormir. Os barulhos ??? sirenes, os gritos e tiros que acontecem na rua ??? por vezes cortam o grande salão, trazendo medo e tensão aos moradores do bairro. E principalmente para os dois fugitivos.???
E a história se desenrola permeada por sambas de grandes compositores, como Cartola, Noel Rosa, Carlos Cachaça, Nelson Cavaquinho, Zé Ketti, Clementina de Jesus, entre outros.
Serviço: Razão Social Teatro Municipal Lulu Benencase 31/03, às 20 horas Entrada franca