Carol Neves, atleta bodybuilder e ex-participante do reality show “A Casa”, da TV Record, foi campeã da categoria Diva Fitness Model na primeira edição do WBFF (World Beauty Fitness and Fashion) no Brasil em evento realizado no Anhembi, em São Paulo. Com o título, a morena conquistou o Pro Card, que dá o certificado de atleta profissional da WBFF mundialmente.
As competidoras foram julgadas pelo seu senso de estilo, equilíbrio, beleza e presença de palco, além de um físico definido, elegante, feminino e atraente. “Quem me conhece sabe o quanto sou guerreira e determinada. Estou nessa estrada de competição há três anos. Não é fácil acordar para trabalhar todos os dias às 4h, preparar as marmitas do dia, dar aula, treinar e dormir meia-noite exausta. Esse é um esporte que exige 100% de tudo em você. Cada 10g de comida a mais, cada 15 minutos a menos de treino faz diferença na preparação. Cada detalhe do corpo a ser construído não é da noite para o dia, são anos de dedicação. Além disso, a cabeça é nosso maior desafio. Manter o equilíbrio não é para qualquer um. Sou forte mas também sou humana. Graças a Deus tenho minha família e verdadeiros amigos que me ajudam a seguir em frente quando dá aqueles baques e, minha maior companheira, minha filha Ingrid”, exalta Carol Neves.
“A cada ano vejo o quanto devemos respeitar o tempo de plantar e, principalmente, de colher. E que Deus dá coisas para aprendermos e outras que ele só dá quando a gente aprende. Acredito que a paciência, determinação e o amadurecimento espiritual me levaram onde cheguei hoje: campeã! Quero dividir isso com todas as meninas que estavam no concurso, fomos muito unidas lá dentro. Fiz eternas amizades. E na vida, minha missão foi sempre incentivar as pessoas a buscarem ser a melhor versão delas mesmas. Espero que, contando essa minha pequena história, acrescente algo de bom no coração de cada um”, completa a atleta fitness que tem 105cm de bumbum e 58cm de coxa distribuídos por 70kg e 1,72m de altura.
Agora, Carol Neves vai em busca do seu próximo sonho: o título mundial do WBFF. Alguém duvida que ela pode conquistar mais este sonho?