O comércio do tráfico de drogas sofreu um revés esta quarta-feira em Americana. O bar que era administrado por Oswaldo Nicolete e Marcos Ely Leme foi alvo de ação da polícia. 
E eles foram detidos por volta das 16:30 na rua São Tiago por tráfico e associação para o tráfico.
Com a dupla foram apreendidos R$2.312 em dinheiro e Drogas apreendidas:- 1)- 45 papelotes de cocaína, peso 18,0g 2)- 01 porção de cocaína empedrada, peso 80,0g3)- 04 porções de cocaína empedrada, peso 452,0g4)- 05 tabletes pequenos de maconha, peso 85,0g 5)- 10 porções de maconha, peso 23,5g 6)- 06 papelotes de cocaína, peso 6,2g 
Total de cocaína = 556,2g (quinhentos e cinquenta e seis gramas, dois decigramas) Total de maconha = 108,5g (cento e oito gramas, cinco decigramas)
Objetos apreendidos:- dois celulares, balança de precisão e saquinhos plásticosVeículos apreendidos:- motoneta da marca Honda, modelo Biz, cor prata.
Denúncias levaram a equipe, há dez dias, a investigações para apurar o tráfico no bar de propriedade do indigitado Oswaldo (NINO). Durante a apuração, fundamentada por gravações em vídeo, foi possível identificar a participação de Bruno Henrique Nicolete, filho de NINO, e, de Marcos Ely Leme, que, de bicicleta, saia do comércio até sua residência, onde buscava drogas que eram encomendadas pelos clientes. 
Esta quarta, foi feito acompanhamento e abordagem no bar, na Rua Herve Cordovil, 29 ??? Residencial Jaguari. Depois foram à casa de Leme, depois de haver informado que lá mantinha porções de cocaína para a venda. No local, com auxilio do Canil da Guarda Municipal de Americana, bem ainda, de guarnições da ROMU, foram apreendidos os entorpecentes, valores e objetos acima descritos.