Este carnaval será um tanto diferente para a musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle. ?? que depois de 14 anos desfilando na Sapucaí, sendo seis como musa da União da Ilha, ela não estará nos desfiles. Pelo menos como participante.
“Primeiro em 14 anos fora da Sapucaí desfilando, mas estarei lá como sempre marcando presença. Vou para Avenida assistir às escolas, porque sou sambista. Amo carnaval e vou torcer para que a União da Ilha faça um ótimo desfile, minha escola de coração”, afirmou a beldade, que perdeu o posto de musa recentemente.
Mas não será por falta de convite que Dani não desfilará. Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse a morena, que sempre desfilava com tapa sexo minúsculo. Foto Studio Woody/ VH Assessoria
Maratona de Carnaval divide Musa em Escolas de Samba do Rio de Janeiro Natalia Nascimento, vem se consagrando cada vez mais na avenida do samba, a musa das escolas Imperatriz Leopoldinense e Renascer de Jacarepaguá mostrou que o samba sempre esteve na sua vida. Amante do carnaval, Natalia nos contou que vem se preparando com uma nova rotina de alimentação e exercícios físicos, já que vai desfilar dois dias na avenida.
A musa tem conquistado o carinho dos componentes das duas escolas e se empenhando cada vez mais nos ensaios de rua. BR Assessoria Foto: Patrick Brito