A musa fitness Gabriela Correa parou a cidade de Paris, na França, ao realizar um ensaio fotográfico exibindo suas belíssimas pernas.
“Chamei muita atenção por onde passei, acredito que por ter aparência diferente do que estão acostumados por aqui. Cabelão, loira, batom vermelho e as pernas saradas à mostra acabam chamando muita atenção”, diz a loira que tem 96cm de bumbum, 94cm de busto e 65cm de cintura distribuídos por 62kg e 1,70m de altura.
“O mais legal foi as senhoras com mais idade atravessando a rua para fazer um elogio. Inclusive recebi muito mais elogios de mulheres do que de homens, que aqui são muito mais reservados e respeitosos. Os olhares e elogios femininos foram maiores e me fizeram muito mais feliz!”, exalta a beldade de 24 anos.
Gabriela Correa nasceu na cidade de Itajaí, na região sul do Brasil, e atualmente mora em São Paulo. Ela faz sucesso nas redes sociais, onde mostra para seus milhares de fãs as mudanças no seu corpo nos últimos 8 anos.
Novinha vem conquistando muitos seguidores e fãs pela sua simpatia.
Victoria é uma daquelas meninas que por onde passa chama a atenção, baladeira assumida a gata tem conquistado os olhares das pessoas, seja por sua beleza, seja por sua simpatia. Olhar marcante e presença constante nos fluxos e festas ela agora quer mais. Foi convidada a desfilar no carnaval,porém recusou devido a acreditar que ainda não é o momento.
Tem chamado a atenção de alguns produtores que já a convidaram para gravações e algumasfotos. ???Agora que estou começando a pensar com mais seriedade sobre essas possibilidades, lógico que quero mas tem que ser quando eu estiver no meu melhor momento o que será muito em breve??? afirmou a gata. Já para iniciar trabalhos ela realizou um ensaio fotográfico profissional onde já da pranotar que ela tem muito talento e beleza para vender. Resta agora saber quando teremos a princesa participando de algum concurso ou até mesmo quem sabe no carnaval do ano que vem. Por enquanto ela quer mesmo é curtir a vida com suas amigas e comer muita comida japonesa até lá.