Para participar dos processos seletivos, basta acessar o site do Serasa Consumidor, clicar na vaga de interesse e preencher o cadastro com as informações necessárias.         
A empresa, que está mudando a realidade financeira de milhões de brasileiros, oferece diversos benefícios, como: salários atrativos, plano médico e odontológico, vale alimentação e refeição, seguro de vida, participação dos lucros anual, previdência privada e vale transporte.        
Para Daniel Ebbesen, responsável pela área de recursos humanos da startup, “O número de vagas abertas está muito relacionado com o crescimento da empresa. Estamos com mais de 35 vagas disponíveis nos dois escritórios e 57% delas é destinada para a área de tecnologia. Basicamente, isso se traduz no objetivo que temos em desenvolver mais rápido novas soluções para o momento da vida financeira dos consumidores”, afirma Ebbesen.         
Serasa Consumidor Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.       Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.         
Serasa Experian       A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.