O Rio Branco voltou a usar o fator casa e ter pela primeira vez sequencia positiva no campeonato Paulista da Série A2. O Tigre bateu o Red Bull Brasil por 3 a 2 em jogo em que o time de Campinas esteve duas vezes na frente. Com o resultado, o alvinegro foi a 12 pontos e passou o Touro. O Red Bull ficou com 10 pontos e agora está perto da zona do rebaixamento.

O JOGO– O Rio Branco começou melhor a partida, mas não teve sorte nos primeiros minutos. Antes dos 10′ o Red Bull já balançava as redes. Em cruzamento da esquerda de Luciano Gigante, Henan pegou sozinho e marcou aos 9′ da 1a etapa.

Aos 16 minutos, o Rio Branco chegou ao empate com Leandrão. Ele aproveitou a cobrança de escanteio e finalizou de cabeça. O Tigre chegou ao empate após uma série de bolas na área.

Aos 34′ novamente Henan anotou para o Red Bull, batendo no canto do goleiro ??der.

Logo no começo do segundo tempo, Juninho marcou um golaço por cobertura depois de receber pela meia. A bola entrou no canto superior esquerdo.
Aos 26′ um penalti para o Rio Branco. Junai bateu rasteiro, a bola bateu na trave e saiu.Aos 35′ veio a virada. Indio recebeu passe de calcanhar de Junai e, na entrada da área, bateu forte para virar o placar. Rio Branco 3-2 no placar.
Logo após o gol do Tigre, o técnico do Red Bull, Argel, foi expulso por reclamação. O bando do Red Bull reclamou com veemência de um penalti que não teria sido marcado aos 30′ do segundo tempo.