Três projetos de lei estão previstos para a Ordem do Dia da 39ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal de Sumaré. A reunião acontece a partir das 15h desta terça-feira (23). O público poderá acompanhar a sessão diretamente do plenário ou ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube (www.youtube.com/c/camarasumare).

O primeiro projeto a ser apreciado pelos parlamentares é o PL nº 158/21, de autoria do vereador Lucas Agostinho (DEM), que denomina como “UBS Antônia Matias de Araújo” a UBS Ypiranga. O projeto volta à pauta após pedido de vista do próprio autor.

Em seguida, será votado o PL nº 325/2021, apresentado pelo vereador Edgardo Cabral (Republicanos), que dispõe sobre o descarte de medicamentos vencidos ou impróprios para o consumo e seringas sem uso nas farmácias e drogarias no município de Sumaré. A matéria volta à votação após pedido de vista requerido pelo vereador João Maioral (PDT).

Por último, será colocado em votação o PL nº 292/2021, de autoria dos vereadores Hélio Silva (Cidadania), Joel Cardoso (PSD) e Andre da Farmácia (PSC), que dispõe sobre a obrigatoriedade das concessionárias de serviços públicos em relação à limpeza das faixas de servidão sob as redes e linhas de distribuição de energia elétrica, gás, linhas das malhas ferroviárias, rodovias atuantes e oleoduto.

A Câmara Municipal de Sumaré fica na Travessa 1º Centenário, 32, Centro.