Segundo o advogado de defesa, Lúcio Adolfo da Silva, ainda nesta semana deve ser realizado o pedido de um exame de DNA para comprovar se o filho de Eliza Samudio é mesmo filho do ex-goleiro Bruno. Existem boatos que o menino pode ser filho do jogador de futebol Fábio Santos, lateral do Corinthians. Bruno teria feito o reconhecimento da paternidade espontaneamente, mas agora o advogado pretende pagar o exame. 

A informações foi dada pelo advogado ao deixar o STF (Supremo Tribunal Federal) ontem (11), após os ministros terem negado um pedido de liberdade em favor do ex-jogador. No entanto, Fábio Santos disse que acusação não tem fundamento e informou que só teve contato com Eliza foi quando ela ficava em frente ao CT do São Paulo esperando os jogadores para tirar fotos. Ele, inclusive, tirou foto com ela e disse não nunca conversou muito com ela, nem tê-la visto em alguma festa ou algo do gênero. 
O advogado acredito que se o exame comprovar que Bruno não é o pai do menino a sentença dele poderá sofrer alteração, já que um dos motivos apontados é que o ex-goleiro mandou matá-la porque não queria reconhecer a paternidade, além de provar que a vítima usava o filho para tirar dinheiro de Bruno.
Com informações de UOL