Barbie e Ken agora dão conselhos amorosos

O Bumble, o aplicativo de relacionamentos e rede social onde as mulheres dão o primeiro passo e iniciam a conversa, anunciou uma colaboração com o próximo filme BARBIE para trazer à sua comunidade inspiração e encorajamento para encontros dos notáveis Barbies e Kens do filme.

A partir de hoje, a comunidade do Bumble pode criar conexões com os maiores coaches da paquera – as muitas Barbies e Kens do filme altamente aguardado – para receber mensagens motivacionais enquanto navegam em sua vida amorosa. As mensagens divertidas e genuínas foram projetadas para inspirar a gentileza entre a comunidade do Bumble, porque qual é a melhor maneira de ter, nas palavras da Barbie, “o melhor dia de todos”, do que construir uma conexão positiva e significativa com alguém? A experiência destaca as “Interações”, uma funcionalidade de mensagem antes da conexão que ajuda as pessoas no Bumble a serem ainda mais intencionais ao iniciar conversas de maneira gentil e positiva.

“O poder da gentileza na criação de conexões e relacionamentos saudáveis é inegável, e as Interações são apenas uma das muitas formas pelas quais capacitamos nossa comunidade a liderar pelo exemplo e fazer movimentos iniciais mais significativos”, disse Whitney Wolfe Herd, fundadora e CEO do Bumble. “Observamos que essa abordagem aumenta a probabilidade de combinações e bate-papos de qualidade entre nossos membros, e continuaremos a incorporar a gentileza em tudo o que construímos.”

Barbie e Ken agora dão conselhos amorosos
“Trabalhar em parceria com o Bumble nesta experiência tem sido uma maneira divertida e criativa de mostrar as personalidades de todas as Barbies e Kens do filme, enquanto eles se aventuram no mundo real por meio do aplicativo, trazendo consigo sua positividade inata”, disse Cameron Curtis, Vice-presidente Executivo de Marketing Digital Global da Warner Bros. Pictures. “As Barbies e Kens têm um forte sistema de apoio entre eles, e estamos empolgados em trazer isso para as pessoas no Bumble – e destacar como isso ganha vida em BARBIE na telona dos cinemas”.

De acordo com uma recente pesquisa do Bumble, mais de 3 em cada 4 (84%)* dos entrevistados afirmaram que receber um elogio de um possível parceiro romântico desperta mais interesse por aquela pessoa, e 83%* dos entrevistados disseram que sua autoconfiança aumenta quando recebem um elogio. Aqueles que enviam uma Interação no Bumble têm uma maior probabilidade de conexão e também têm mais chances de ter uma boa conversa.

As Barbies e Kens do filme estarão disponíveis para incentivar conexões gentis no aplicativo do Bumble até 26 de julho; para aqueles que desejam levar a experiência para fora do aplicativo e planejar um encontro no Bumble, BARBIE estreia nos cinemas em 20 de julho.

*Com base em uma pesquisa encomendada pelo Bumble com 1.037 entrevistados no Brasil com mais de 18 anos em maio de 2023.

 

[FIM]

 

Sobre o Bumble

O Bumble, o primeiro aplicativo de relacionamentos e rede social onde as mulheres dão o primeiro passo e iniciam a conversa, foi fundado pela CEO Whitney Wolfe Herd em 2014. O Bumble conecta pessoas em encontros (Bumble Date), amizade (Bumble BFF) e networking profissional (Bumble Bizz). O Bumble se baseia na importância de relacionamentos equitativos e em como eles são cruciais para uma vida saudável e feliz. Eles construíram sua plataforma em torno da gentileza, do respeito e da igualdade – e sua comunidade desempenha um papel importante nisso. O Bumble responsabiliza seus usuários por suas ações e se esforça para proporcionar a eles uma experiência livre de ódio, agressão ou bullying. O Bumble pode ser baixado gratuitamente e está amplamente disponível na App Store da Apple, na Google Play Store e na web.

 

Amanda França estreia como assistente de palco do ‘Teste de Fidelidade’

Amanda França está de volta à RedeTV!. Ela acaba de estrear como assistente de palco de João Kléber no novo ‘Teste de Fidelidade’. A atriz e modelo iniciou sua carreira na emissora, ao lado do apresentador no ‘Você na TV’ e nas pegadinhas. Em 2020 se afastou das telinhas para se dedicar a sua grife de sandálias femininas, mas acabou recebendo o convite para retornar.

“É um grande desafio, é como se eu estivesse pisando no palco pela primeira vez. Não tem como, vem aquele frio na barriga. O João [Kléber] é meu grande professor, me ensinou muito, é um ótimo conselheiro. Ele é muito generoso e fez da minha estreia algo leve e muito divertido. Estou curtindo demais reencontrar os amigos da TV e ter esse contato com plateia e câmeras”, conta.

Além de receber os convidados no palco e entrevistar pessoas da plateia, Amanda tem a difícil missão de interagir com João Kléber e comentar algumas cenas. Tudo no improviso, já que ela não assiste ao teste antes de entrar no palco.

“O João é muito rápido, muito dinâmico. E o programa é bem agitado, sempre rola uma surpresa. Então preciso estar ligada em tudo. É uma responsabilidade grande porque se eu erro, o programa pode perder o ritmo. E ele também. Tenho que pensar na frente dele (risos) e improvisar. E isso é bem difícil. As respostas precisam estar na ponta da língua. Estou bem animada para esse desafio”.

LEIA+ Paolla Oliveira na cama com Nanda Costa

Mesmo com a novidade na TV, a rotina de Amanda não mudou muito. Ela continua trabalhando como modelo fotográfica, além de gerenciar sua marca, a Amanda França Luxury. “É um corre-corre diário, mas consigo conciliar tudo. Ainda sobra tempo para treinar, viajar e curtir um pouco com o meu noivo”.

Siga o Novo Momento no Instagram @novomomento