As enfermeiras de Santa Bárbara d’Oeste querem pressionar o prefeito Denis Andia (PV) para que ele sancione o projeto de lei, aprovado na Câmara, que reduz o horário de alguns servidores de saúde de 40h para 30h.

Líderes do grupo criaram uma página especial no facebook para pressionar o prefeito. O governo e advogados entendem que o projeto do vereador Carlão Motorista (PDT) tem problemas por que gera custos- e projetos assim só podem ser propostos pelo governo.

QUEM PAGA A CONTA– O governo tem discutido com os servidores de saúde uma solução para o grupo sem que isso gere desconforto para com os outros servidores da cidade e com usuários do sistema de saúde- que podem se sentir lesados pela redução do número de servidores ou pedirem o mesmo direito.

Por Luis Claudio Luzini Marciano
VALORIZA????O DA ENFERMAGEM

Valorização é o que pedimos, que nos valorizem pagando um salário digno com uma carga horária justa que atenda as necessidades de uma categoria tão importante que sofre com o descaso e a falta de reconhecimento, uma profissão essencial na recuperação da saúde e que dela depende toda a população de um país, certamente grande parte de nós, mesmo amando o que faz se sente injustiçado, desmotivado e desvalorizado em suas atividades, uma profissão tão linda que poucos tem o dom de fazer e poucos reconhecem seu enorme valor.
O dia em que a enfermagem conhecer sua enorme força e importância terá todos seus sonhos reconhecidos e conquistados.