???      Descontos nos empreendimentos da Sonae Sierra Brasil podem chegar a 70%
???      Campanha acontece entre 11 e 14 de julho em nove shoppings
???      Público poderá conhecer famoso triciclo adaptado para projeções audiovisuais nos dias 12 e 13 de julho

O Tivoli Shopping e os demais oito shoppings da Sonae Sierra Brasil realizam, de 11 a 14 de julho, a 9ª edição da Liquidação Código Verde, com milhares de produtos com descontos de até 70% nas lojas de moda, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outras. Serão quatro dias de ofertas que prometem movimentar os corredores dos empreendimentos.

Além das promoções, para marcar a data da campanha, os visitantes do Tivoli Shopping contarão com ações diferenciadas, como intervenções com palhaços para o divertimento de crianças e adultos, distribuição de balões (bexigas) coloridos e decoração dos corredores.

Suaveciclo

Ainda durante a Liquidação, uma atração inusitada promete reunir e deixar muitos curiosos impressionados. Trata-se do ???Suaveciclo???, um triciclo que tem acoplado um projetor audiovisual e é comandado pelo VJ Suave, nome artístico de Ygor Marotta, e por Cecília Soloaga.
O grafite digital tem o objetivo de informar ou propagar ideias sem contaminar o ambiente. A arte pode ser veiculada em paredes, fachadas e objetos acompanhada por música ambiente.

O Suaveciclo irá percorrer o estacionamento do Tivoli Shopping nos dias 12 e 13 de julho, das 18h30 às 21h00, projetando na fachada do empreendimento uma animação sobre a Liquidação Código Verde.

Em paralelo à liquidação, acontece um divertido Concurso Cultural no Instagram, intitulado Atitude Verde na foto, que sorteará cinco unidades do Iphone 5 para os nove shoppings participantes. Para participar é fácil. Basta o cliente retirar um selo verde, distribuído por monitoras nos corredores dos shoppings participantes, durante os quatro dias da Liquidação. Depois, é só posicionar o selo na câmera do smartphone e tirar uma foto de um ato de sustentabilidade, algo que ajude a preservar o meio ambiente. Vale abusar da criatividade e montar cenas divertidas. O cliente também pode participar utilizando um filtro verde do editor de fotos de seu celular ou câmera.

Essa imagem deve ser postada no Instagram, com a hashtag #atitudeverde, entre os dias 11 e 21 de julho. Todas as fotos serão disponibilizadas nos blogs dos empreendimentos (hospedados dentro do site de cada shopping) e um júri especial fará a seleção das cinco imagens vencedoras. O regulamento estará disponível nos sites de cada shopping.

 
O Concurso Cultural é parte da ação Atitude Verde, sempre realizada paralelamente à Liquidação Código Verde, com o objetivo de conscientizar os clientes sobre o consumo correto de insumos naturais.
???Nosso objetivo é engajar os consumidores nos cuidados com o meio ambiente de uma forma divertida???, revela Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil.