A equipe de Apoio Tático de Santa Bárbara d’Oeste com o Subinspetor José, Subinspetor Sandrin, GCM Domingos e Firmino prendeu um traficante de drogas com 700 pipetas de cocaína e dinheiro.

Na rua Lucia Iatarola Crespo, por volta das 22h30min deparou com um homem que saía de casa e, ao notar que se travava de viatura, tentou retornar. Ele foi parado e identificado como Odarci Almeida de Oliveira, 47.

Em busca pessoal foi localizado em seu poder um pipeta com cocaína, e mais R$ 289 e um celular. Afirmou que era para uso. Questionado se teria mais, alegou que não. Mas na casa uma busca no quarto mais 4 pipetas com cocaína uma balança com vestígios de droga ( cocaína).

Em um armário da cozinha, dois sacos, um com 700 pipetas com cocaína, e outro saco com aproximadamente mais 700 pipetas vazias, e diversas embalagens em plástico. O acusado disse que a droga foi deixada por rapazes que não soube informar quem, mas no plantão acabou informando que estaria comercializando pois estava precisando de dinheiro.

Uma pessoa levava a droga para que ele comercializasse, os fatos foram retransmitido a autoridade de plantão Dr. Gelson AP. de oliveira Barreto que ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, recolhendo  Odarci Almeida de Oliveira a cadeia da cidade de Sumaré.