À medida que a indústria reflete sobre o ano passado, a Integral Ad Science – IAS analisou profundamente as tendências e tecnologias que moldarão 2024.
Especialistas em mídia preveem um alto potencial de inovação em formatos e canais como vídeo digital e redes sociais no próximo ano. Mas novas oportunidades de publicidade podem trazer mais desafios à qualidade dos meios de comunicação. Então, como os profissionais de marketing atingirão o sucesso em 2024?
O Industry Pulse 2024 da IAS aponta quais serão as prioridades dos especialistas em mídia este ano:
Vídeo digital e CTV: 84% dos especialistas em mídia afirmam que o aprendizado de máquina que pode classificar conteúdo multimídia será importante para garantir a segurança da marca em anúncios em vídeo digital
Mídia responsável: 74% dos especialistas em mídia afirmam que darão prioridade ao investimento responsável em mídia ao comprar ou vender anúncios digitais nos próximos 12 meses
Redes sociais: Os principais especialistas em channel media planejam priorizar em 2024
Marcia Byrne, Managing Director para a América Latina na IAS, pode detalhar os insights apresentados no relatório, ao mesmo tempo que dá uma visão geral de como o mercado está evoluindo para 2024 e os desafios que enfrentará ao longo do ano.