Uma influencer causou constrangimentos a uma policial feminina. Ela chegou falando da beleza da PM, que não gostou da abordagem ‘engraçadinha’.
Influencer fatura alto em sites adultos traindo o marido e busca recorde: “maior corno do Brasil”
Depois de assumir uma relação liberal, a hot influencer Gisa Custolli, 28 anos, decidiu dividir a intimidade com o marido para outras pessoas. Uma das estrelas do OnlyFans, Privacy e Close Fans – as plataformas adultas -, ela fatura com vídeos de cuckold – ou fetiche de corno. E entrega que esse tipo de conteúdo é o preferido dos seus assinantes, incluindo alguns famosos.
Com mais de 800 vídeos gravados, o casal busca agora um título inusitado. Gisa quer seu marido como o ‘maior corno do Brasil’. Por isso, procurou o Guinness Book para registrar o recorde, que vai analisar a partir de agora. Segundo ela, publicamente não há qualquer homem para competir com seu marido.
Leia Mais Notícias do Brasil
Os vídeos na web inclusive apimentam a relação dos dois. É o que Gisa diz. No primeiro dia de OnlyFans e Privacy, quando se lançaram e assumiram a relação aberta, eles faturaram R$ 17 mil. “Conversamos muito antes de iniciar e percebemos que seria legal e saudável para nós como casal. Meu marido produz boa parte do conteúdo e gosta de me ver com outros homens. Ele dá ideias de cenas e me apoia em tudo o que quero. E eu adoro isso. O tesão só aumentou”.
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP