A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais e através da Unidade de Defesa do Consumidor, o PROCON, orienta que os proprietários das bicicletas Cecizinha aro 12, com fabricação no mês de outubro de 2011 e chassi final SJ, devem procurar a empresa Caloi através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), para que o par de rodas laterais da bicicleta seja substituído.
Em nota, a empresa informou que detectou oscilação na resistência das rodas laterais. Como consequência, o problema pode ocasionar a falta de equilíbrio e queda da criança. O PROCON alerta que os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais eventualmente sofridos. O contato com a empresa Caloi deve ser realizado através do telefone 0800 701 8022 ou (11) 5853-2744 para a grande São Paulo. O atendimento acontece de segunda a sexta das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 14 horas. Informações sobre os postos de atendimentos também podem ser encontradas no site www.caloi.com.br. Vale ressaltar que o consumidor que se sentir lesado sobre algum problema pode procurar o PROCON Americana, localizado na Rua Panamá, n° 40, Vila Paraíso. O atendimento acontece no período das 9h às 16h. Informações podem ser obtidas através do telefone 3621.8111 ou 151.
AM: Cidadania alerta sobre o recall das bicicletas Caloi
A Prefeitura Municipal de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais e através da Unidade de Defesa do Consumidor, o PROCON, orienta que os proprietários das bicicletas Cecizinha aro 12, com fabricação no mês de outubro de 2011 e chassi final SJ, devem procurar a empresa Caloi através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), para que o par de rodas laterais da bicicleta seja substituído.
Em nota, a empresa informou que detectou oscilação na resistência das rodas laterais. Como consequência, o problema pode ocasionar a falta de equilíbrio e queda da criança. O PROCON alerta que os consumidores que já passaram por algum acidente causado pelo defeito apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais eventualmente sofridos. O contato com a empresa Caloi deve ser realizado através do telefone 0800 701 8022 ou (11) 5853-2744 para a grande São Paulo. O atendimento acontece de segunda a sexta das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 8 às 14 horas. Informações sobre os postos de atendimentos também podem ser encontradas no site www.caloi.com.br. Vale ressaltar que o consumidor que se sentir lesado sobre algum problema pode procurar o PROCON Americana, localizado na Rua Panamá, n° 40, Vila Paraíso. O atendimento acontece no período das 9h às 16h. Informações podem ser obtidas através do telefone 3621.8111 ou 151.