Americana será representada no HackTown 2025 com estudo inédito sobre marketing B2B
Leia + notícias de Economia, emprego e mercado
No evento, que reúne líderes e pensadores de todo o Brasil, o publicitário e estrategista Fábio Fonçati, diretor-geral da Lampejos — empresa de marketing e tecnologia sediada em Americana — vai apresentar um estudo inédito sobre a reinvenção do marketing B2B no setor industrial.
A palestra, intitulada “Marketing B2B e a Arte de Tornar Decisões Óbvias em Ambientes Complexos”, acontecerá no dia 1º de agosto, às 10h, na ETE FMC, e propõe um novo modelo de atuação para o marketing nas indústrias, com base em entrevistas com líderes de grandes empresas dos setores farmacêutico, alimentício, automotivo, siderúrgico, entre outros.
A participação da Lampejos no HackTown reforça o protagonismo de Americana no ecossistema de inovação voltado à indústria e à comunicação estratégica.
SERVIÇO
Palestra: Marketing B2B e a Arte de Tornar Decisões Óbvias em Ambientes Complexos
Quando: 1º de agosto de 2025 (quinta-feira), às 10h
Onde: ETE FMC – HackTown 2025 – Santa Rita do Sapucaí (MG)
Com: Fábio Fonçati – Diretor-geral da Lampejos e residente do Uplab SENAI Campinas
Mais informações: https://hacktown.com.br
Sobre o palestrante
Fábio Fonçati é diretor-geral da Lampejos, empresa especializada em marketing e tecnologia que atua com marcas industriais e posicionamento estratégico de negócios. É residente do Uplab SENAI Campinas, onde desenvolve soluções em marketing e branding para o setor produtivo. Formado em Publicidade e com especializações em estratégia e branding, atua há mais de 20 anos na interseção entre comunicação, indústria e inovação. linkedin.com/in/foncati
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP