O barbarense Alessandro Rodrigo está vivendo uma situação angustiante após um acidente. Ele trabalhava como motoboy do Ifood todos os dias, nos três períodos disponíveis (almoço, café e janta).
Era por volta das 15h da chuvosa segunda-feira do dia 27 de novembro quando um Fiesta conduzido por uma idosa, no bairro Dona Regina, colidiu frontalmente contra Alessandro.
No boletim, a motorista assume o erro e aciona o seguro para consertar a moto, no entanto, o maior prejudicado foi ele, que teve o pé trincado, duas costelas, a bacia e 5 dentes quebrados.
Morador do Linópolis, ele conta que o aluguel vence nesta semana e sua esposa precisou abandonar o trabalho para cuidar dele, que por sua vez não consegue levantar.
A cadeira de rodas doada por amigos infelizmente não suportou seu peso e entortou. As muletas são baixas e não foi possível se equilibrar nelas. O motoboy precisa se locomover até a garagem para se expor ao sol e até ao banheiro, mas está sendo carregado pela companheira.
Sua situação financeira é a pior possível e, segundo os médicos, ele deverá permanecer 90 dias em repouso.
Sem nenhuma fonte de renda, ele recorreu aos internautas para buscar por ajuda. Interessados em doar, o pix é: rodrigosandro600@gmail.com
LEIA MAIS NOTÍCIAS AQUI
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP