A modelo Cassia Almeida, de 28 anos é uma carioca de São Gonçalo, mãe de duas crianças, sendo o mais velho Kaua de 11 anos e a caçula a Tayla de 9 anos. Atualmente a beldade está há quatro meses morando na capital de São Paulo, porém já teve a experiencia de ter morado por dois anos na Austrália e três anos na Itália.
Uma coisa é certa… Independente de onde esteja morando, a morena nunca deixou de lado a sua maior paixão, que trata-se do samba. Em 2014 participou do concurso Rainha do Carnaval da cidade do Rio de Janeiro, em 2016 foi destaque durante o desfile da escola de samba Mangueira, levando toda a sua sorte para a agremiação que foi a grande campeã naquele ano.
Recém chegada na capital paulistana, Cassia que é empresária no ramo de bronzeando natural, já escolheu a agremiação pela qual irá defender no carnaval de 2018. A gata será Musa da escola de samba Independente Tricolor, a grande estreante do grupo especial.
A morena de olhos mel e 1,71 de altura, possui um corpo escultural de parar o transito, e acaba praticamente impossível passando desapercebida quando chega na quadra para participar do ensaio. Não foi diferente quando na madrugada deste último domingo (14), Cassia fez questão de prestigiar a posse da Madrinha de Bateria Sheila Mello e também da Musa da Ala Musical, Vívian Cristinelle, ao chegar trajando um curto vestido todo bordado na pedraria com as cores da escola, contendo um ousado decote, e deixando as pernas torneadas a mostra, a beldade fez muitos marmanjos babar e deixou muitas mulheres com inveja do corpo escultural.
“Estou muito ansiosa para estrear no carnaval paulistano, principalmente porque estarei representando essa escola maravilhosa a qual me acolheu com todo carinho. Irei trazer para ‘Sampa’ a mesma sorte que dei no Rio de Janeiro”, comenta confiante.
Com o enredo “Em cartaz: Luz, câmera e terror… uma produção Independente”, a agremiação terá a missão de abrir a grande festa de momo no dia 09 de fevereiro de 2018, sendo a primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano – Divulgação