Um caso que aconteceu nos Estados Unidos chama a atenção da classe média de Americana. Uma filha da terra é acusada de ajudar no assassinato do ex na Florida. O caso com uma reportagem em espanhol tem circulado no WhatsApp. A moça em questão tem família na cidade. O assassinato do homem aconteceu na pequena Plantation, Flórida.
A brasileira Isabella Bellucci Tagliarini, 38 anos, é acusada de ajudar seu ex-namorado, Eric Robinson, de 46 anos, a encobrir o assassinato de seu ex-namorado, Nicholas Wilcox. O corpo de Wilcox foi descoberto em um lixo no início de outubro e desde então a polícia investiga o crime.
De acordo com relatório policial do Broward Sheriff Office, no dia 5 de outubro, Wilcox foi esfaqueado e morto em uma casa no endereço 7201 N.W. 15th Street. Seu corpo foi descoberto em um lixo atrás de um movimentado centro comercial, perto de Nob Hill Road e Cleary Blvd, e Robinson foi preso um dia depois acusado do assassinato.
Em depoimento inicial à polícia, Tagliarini teria dito que foi forçada e ameaçada pelo ex-namorado a ajudar no crime. Por temer pela sua segurança, ela atendeu às exigências de Robinson, mas agora os investigadores acreditam que ela ajudou a remover o corpo de Wilcox e a limpar a cena do crime sem ser sob ameaça ou risco de morte, conforme divulgado pelo CBS Miami.