Convidada para apresentar e dançar pole dance no Miss Bumbum World, Gracyanne Barbosa foi dispensada pelos organizadores do concurso esta semana. A musa fitness foi ser considerada fora dos padrões estéticos para o México, onde a cerimônia será realizada no dia 30 de setembro.
Por conta disso, a modelo resolveu processar o evento. Em declaração ao blog do Leo Dias, do UOL, Gracyanne afirma que não acredita na versão oficial.
???Houve um orçamento no meu escritório e a organização do Miss Bumbum enviou os dados para fazermos um contrato, porém, enviamos o documento finalizado e uma das pessoas da organização retornou dizendo que ainda estava aguardando iniciar as vendas para finalizar a contratação. Infelizmente, em nosso mercado existem pessoas assim, que usam a nossa imagem para alavancar seus eventos e arrecadar os fundos, após isso, declinam com o artista???, afirmou.
A musa fitness acredita que o problema seja uma questão financeira. ???Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba. Fico chateada pela falta de caráter mesmo. Mas, graças a Deus, estou há muito tempo no mercado, meu nome tem credibilidade, isto não afetará meu trabalho???, cogitou.
Organizador e criador do concurso Miss Bumbum, Cacau Oliver negou as acusações da modelo e manteve a alegação oficial. Segundo ele, a organização do evento exigiu que o apresentador do concurso internacional falasse fluentemente dois idiomas, além do português.
???A Gracyanne já apresentou duas versões do concurso no passado e, infelizmente, não tinha os requisitos necessários para esta versão???, disse Oliver.