O motorista que causou o acidente na Avenida Santa Bárbara na madrugada do último domingo e tirou a vida do jovem Murilo de Carvalho Cubalão, de apenas 18 anos, prestou depoimento à polícia nesta terça-feira e foi liberado.
Vinicyus de Araújo Pinheiro, de 22 anos, se entregou e afirmou em seu depoimento que não se lembra do atropelamento e que teria passado mal no volante devido a “doença de Crohn”. O rapaz disse, ainda, que não ingeriu bebida alcoólica antes do ocorrido e que desmaiou, sendo acordado pela namorada, que também estava no carro.
Após o atropelamento, Vinicyus fugiu do local e não prestou socorro a Murilo, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas afirmaram que, no momento do acidente, Vinicyus dirigia em alta velocidade e que, além de atropelar Murilo, ainda bateu contra um outro veículo, um Corsa.
LEIA MAIS Motorista que atropelou jovem na Av Santa Bárbara tem 22 anos
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigação. Vinicyus ainda poderá ser indiciado por homicídio culposo qualificado e omissão de socorro.

FOTO POLICIAL PADRÃO
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP