Uma mulher foi encontrada morta na Estrada Taquara Branca, região do Assentamento II, em Sumaré, na madrugada de ontem. Ela foi assassinada com dois tiros, um no rosto. Oito cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximas ao corpo. A vítima tem diversos nomes tatuados nos braços e pé e não havia sido identificada ontem.
A Polícia Militar foi ao local por volta da 0h. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), ela tinha ferimentos “aparentando” terem sido causados por disparo de arma de fogo. A vítima foi atingida por um tiro no rosto e outro no seio. O local do crime foi preservado e periciado. Oito cápsulas de arma calibre 22 foram encontradas próximas ao corpo da vítima. Um maço de cigarros, um isqueiro, um cupom fiscal de um supermercado de Hortolândia e um pino de cocaína também foram apreendidos.
O caso foi comunicado à Delegacia Seccional de Americana, mas seguirá com a delegacia de Sumaré. Até ontem, ninguém havia sido preso. A vítima não havia sido identificada ontem. A mulher, loira, vestia calça de moletom azul, blusa de moletom verde e sandálias. Ela tem tatuagens pelo corpo, entre as quais os nomes Fernando no braço esquerdo, Luis, Ana Luiza e Juliana no braço direito, além de um coração com as letras L e B. Ela também tatuou Lari no pé direito. TODODIA