A final do concurso Musa do Brasil 2018 só acontece em outubro, mas a organização já começou a divulgar as candidatas. A modelo e empresária Jack Fernandez, 23 anos, é a primeira a se credenciar para o título de mulher mais bonita e atraente do país. Representando o Amazonas, a beldade vai se inspirar na ex-repórter do Faustão, Aline Riscado, para conquistar o shape perfeito e impressionar os jurados.
“Mulher nunca está satisfeita, né? Sempre tem algo pra mudar”, diz aos risos. “Estou em paz com o espelho, mas ainda quero mexer um pouco no corpo, quem sabe até no rosto, e dar uma definida para a disputa. Vou seguir os treinos da Aline Riscado, ela é minha musa inspiradora. Acho que num concurso como esse o que mais vale é o corpo mesmo, a beleza, nem tanto a simpatia ou desenvoltura na passarela. Então vou pegar pesado na academia e não dar mole para a dieta”, garante a modelo.
De olho no título, Jack conta que já analisou o perfil de todas as vencedoras desde a primeira edição do concurso, quando a modelo sergipana Thais Eid levou a faixa dourada. “Sou muito estratégica, já sei quais são as qualidades e os defeitos de cada uma. Até conversei com jurados dos anos anteriores, sei o que pode encantar cada um na passarela. Além disso passei a acompanhar o dia a dia de todas nas redes sociais. Estou bem afiada”, brincou.
Com o concurso, a Musa do Amazonas 2018 espera conseguir o sonhado ‘lugar ao sol’ no mundo das famosas e das influenciadoras digitais. “Quero chegar à televisão, ter um espaço e um reconhecimento nas mídias sociais também. O que aparecer de legal de trabalho de publicidade, propaganda, quero fazer. Estou entrando de corpo e alma nesse projeto”, assumiu ela, que está solteira.