A modelo Jack Fernandez, representante do Amazonas no concurso Musa do Brasil 2018, mostrou todas as curvas durante ensaio fotográfico. A morena, que desfilou como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no carnaval de São Paulo, exibiu a bordo de um maiô cavado o shape mais feminino e delicado. Nos bastidores, Jack contou que desistiu da ideia de ficar marombada.
“Meu corpo mudou bastante, principalmente por causa do carnaval. Não quis ficar muito definida, achei que não combinava com meu estilo. E gostei dele assim, mais natural mesmo. Os homens passaram a me elogiar mais. Mas confesso que quase entrei nessa modinha maromba”, entrega. “Tinha inclusive o projeto de competir em eventos fitness, mas desisti. Adoro cuidar do meu corpo e de treinar, mas não quero ficar musculosa como um homem. A Gracyanne Barbosa não é referência para mim”.
Chamada de ‘patinho feio’ na adolescência por usar aparelhos nos dentes e ter os cabelos cacheados, Jack deu a volta por cima e conquistou o corpo dos sonhos. “Já sofri bastante, mas tudo isso me fez amadurecer bastante. Ganhei força para ir atrás dos meus objetivos e cuidar mais do meu corpo. Hoje estou mais segura. As pessoas que nem olhavam pra mim hoje dão em cima. Chega a ser engraçado”, conta aos risos.
Fotos: Studio Woody / M2 Mídia 

JAPA GIRL A japa Elga Shitara está com o corpo ainda mais sequinho e brincou com o ‘chuveirinho’ exibindo a boa forma. Após estampar a revista Sexy, a modelo revelou o desejo de posar nua novamente.
“Cortei o sal e o açúcar da minha alimentação, dei uma secada e estou satisfeita. Não precisei entrar na ‘faca’, emagreci com força de vontade. Agora falta ser convidada para posar nua novamente, por mim, eu estamparia uma capa por mês (risos). Conheço tantas mulheres que nas revistas são perfeitas bonecas e pessoalmente assustam. A mulherada está perdendo a mão, gostosa mesmo é ser natural”, alfinetou. A beldade encabeçou uma campanha para arrecadar fundos que serão destinados a protetores independentes que cuidam de animais abandonados. Sobre o assunto, Elga revelou estar triste, já que a arrecadação tem feito menos sucesso do que as suas fotos nuas.
“Eu sempre lutei pela causa, acho justo que todos façam a sua parte para o bem de quem precisa de cuidados. Estou triste com os discursos de que a responsabilidade é do governo. Essas pessoas cuidam desses animais por amor, não recebem nada do governo e nem poderia, já que nem dos seres humanos eles estão cuidando, jamais fariam isso por aqueles que desprezam”, destacou Elga.
Fotos: Kmiska Projeto Icenhot / M2 Mídia