Descendente de uma família que mistura japoneses, italianos e índios, Jessica Malta é a “Musa do Japão” no concurso “Musa da Copa – O Original”. A gaúcha de 27 anos nasceu na cidade de Guaíba, mas atualmente mora em Santa Cruz do Sul, também no Rio Grande do Sul.

“Muitas pessoas perguntam se sou oriental e decidi representar o Japão por ser um país sensacional. Tenho muita vontade de conhecer a capital Tóquio”, revela a beldade que é estagiária de Direito.
Jessica Malta também entrou na brincadeira e elogiou Yuya Osako, que gerou trocadilhos nas redes sociais após marcar o gol da vitória da seleção japonesa contra os colombianos.

Emy Schardosim, musa da Polônia mostra todo o seu amor pela seleção que representa em um ensaio que promete esquentar o frio europeu e motivar os jogadores rumo a vitória. 
As Seleções se enfrentaram com destaques nos ataques: de um lado, Lewandowski, do outro, Mané. O Senegal voltou a participar de uma Copa do Mundo após 16 anos, e começou derrotando a Polônia por 2×1, mas isso não é motivo para desanimar a torcida polonesa, nem sua musa, que promete fazer uma loucura caso a Polônia vença o Mundial.
A Polônia era apontada como favorita no competitivo Grupo H, mas o resultado de hoje frustrou algumas expectativas. O Estádio do Spartak estava ainda mais vermelho e branco, e apesar do resultado desfavorável e da maioria polonesa na torcida, o que se viu foi respeito mútuo e amor pelo esporte entre as duas seleções. 
Sobre o destaque da Polônia, Emy tem uma opinião: “Ainda sonhamos com o titulo no mundial. Já ganhamos medalhas nas olimpíadas, mas ainda nenhuma Copa. Eu acredito que o  Robert Lewandowski será um dos artilheiros do Mundial, e pode trazer a taça. Se a seleção polonesa vencer, eu faço uma loucura e compro a passagem na hora, e vou comemorar com eles o título. Promessa é divida.” Powodzenia! (boa sorte em polonês)