A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Administração, está convocando mais 55 aprovados em concurso público para assumirem seus respectivos cargos. Os editais de convocação serão publicados na edição deste sábado (19) do Diário Oficial do Município, disponível no site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br). Além da publicação, os profissionais também recebem um telegrama com informações da convocação.
O primeiro edital convoca para as seguintes funções: ajudante geral, auxiliar de farmácia (5), cirurgião dentista, enfermeiro (2), farmacêutico, médico de família, motorista (3), pintor, servente (3) e técnico de enfermagem (7). Os convocados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, que fica no Paço Municipal, no dia 25 de julho (sexta-feira), às 9h.
O segundo edital convoca para assistente social (3), bibliotecário, engenheiro, escriturário (8), escriturário – PCD, monitor escolar (5), oficial administrativo – PCD, professor de creche (5), PEB 2 – Ciências, PEB 2 – Matemática, PEB 1 – Educação Fundamental, PEB 1 – Educação Infantil e psicólogo. Os aprovados devem comparecer ao Auditório Villa Americana, também no dia 25 de julho (sexta-feira), às 13h30.
“Essas contratações fortalecem o nosso serviço público e garantem mais qualidade no atendimento à população. Seguimos reforçando as equipes em diversos setores”, afirma o secretário de Administração, Eduardo Flores
O Paço Municipal fica na Avenida Brasil, nº 85, Centro. Mais informações pelo telefone (19) 3475-9000.
Leia Mais notícias da cidade e região
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NM DO WHATSAPP