O vereador Nenê Réstio (PMDB) emitiu nota esta terça-feira para esclarecer a discussão envolvendo ele durante a sessão na Câmara de Nova Odessa, na noite desta segunda-feira. Ele afirma que a discussão não teve relação alguma com o triste caso da morte da menina Larissa de Oliveira Soares.
O vereador esclarece que é um dos autores do pedido de Investigação na Câmara sobre o triste fato e reforça que o momento em que afirmou aos populares que a cidade tem cinco saídas debatia sobre o requerimento 483/2016, que solicita informações da prefeitura sobre a construção de uma escola no jardim São Manoel.
???As câmeras que gravam as sessões e o áudio que está disponível no site da Câmara revelam que essa discussão era sobre um tema e alguns meios de comunicação, equivocadamente, na edição de imagens, principalmente, usaram minha fala como se eu estivesse abordando a tragédia que abalou nossa cidade. Eu tenho dois filhos e como todos, quero explicações sobre esse caso da menina Larissa???, afirmou Réstio.