Trailer do CadÚnico percorre bairros de Sumaré em novembro
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A Secretaria Municipal de Inclusão Social divulgou o cronograma do trailer do Cadastro Único (CadÚnico) para o mês de novembro de 2025. A iniciativa leva atendimento itinerante aos bairros, facilitando o acesso da população a serviços como atualização de dados, novos cadastros e orientações sobre benefícios sociais.
Os atendimentos ocorrerão sempre das 8h30 às 15h, com o objetivo de aproximar os serviços públicos das famílias em situação de vulnerabilidade social.
Confira as datas e locais de atendimento do trailer do CadÚnico em novembro:
- 03/11 – São Domingos (Rua Honorino Fabri, 269, Vila Valle)
- 04/11 – São Domingos (Rua Alameda das Bauhineas, 422, Pq. Manoel de Vasconcelos)
- 05 a 06/11 – Basilicata (Praça do Posto de Saúde Picerno – Rua das Crianças, 85)
- 07/11 – Manutenção (sem atendimento ao público)
- 10/11 e 11/11 – Nova Veneza (Praça Emilio Garbelini – Av. Brasil, 455)
- 12/11 – Horto (Rua Moacir Candido de Oliveira, 158, Jd. Residencial Veccon)
- 13/11 – Área Cura (Rua Vinte e Um, S/N – Praça Wanderson Salvador Faria)
- 14/11 – Área Cura (Rua Madre Maria Vilaça, 42, Jd. São Jucas Tadeu)
- 17/11 – Área Cura (Praça do Bom Retiro – Rua Lysi de Lara Lopez de Niz, S/N, Jd. Bom Retiro)
- 18/11 e 19/11 – Matão (Praça do Sol – Rua Eduardo Hoffmann, S/N)
- 20/11 e 21/11 – Feriado e Ponto Facultativo (não haverá atendimento)
- 24/11 e 25/11 – Matão (Posto de Saúde Nova Terra – Rua Luiz Matias da Silva, S/N)
- 26/11 a 28/11 – Ângelo Tomazin (em frente ao CRAS – R. Gervacina Alvez Ferreira, 1559, Jd. Angelo Tomazim)
A secretária de Inclusão Social, Noemi Stein Sciascio, reforçou a importância da ação. “O trailer facilita o acesso das famílias aos serviços do CadÚnico, evitando deslocamentos longos e garantindo que ninguém fique sem atendimento”, destacou.
O Cadastro Único é fundamental para o acesso a programas como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.
Os moradores devem levar documento com foto, CPF, comprovante de endereço e documentos de todos os integrantes da família no dia do atendimento.
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