Um morador em Santa Bárbara d’Oeste morreu na tarde desta quarta-feira (25), após ser atingido na cabeça por um poste de madeira em um sítio na cidade de Limeira. Após o acidente, José Felício da Silva, 65, foi levado ao Hospital Municipal de Americana, mas chegou sem vida.
O  acidente aconteceu por volta das 12h, em uma área de pasto de um sítio, localizado na Estrada do Lajeado, no Conjunto Victor D’Andrea, que fica na divisa entre as cidades de Limeira e Americana. Silva ajudava o dono da propriedade, um autônomo de 52 anos, a jogar um poste de madeira do outro lado de uma cerca de arame farpado. Eles jogaram o poste que tinha cerca de 12 metros de comprimento, mas o mesmo bateu no solo e voltou, atingindo a cabeça do barbarense.
O homem caiu inconsciente e apesar das tentativas do amigo em reanimá-lo, não obteve sucesso. Ele chegou a ser levado até o Hospital Municipal de Americana, mas já chegou ao local sem vida.
O autônomo informou aos familiares da vítima sobre o acidente e acionou as autoridades policiais para atendimento da ocorrência. Somente os dois estavam na propriedade no momento do ocorrido. A Polícia Civil solicitou realização de perícia técnica no local pelo Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte acidental.
José Felício era casado com Maria Auxiliadora Prati da Silva. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (26), saindo às 17h, da Rua do Ouro, 723, no bairro Mollon, onde acontecerá o velório, para o Cemitério Parque dos Lírios.
José Felício era irmão de Antonio Carlos da Silva, Toninho, servidor da área de manutenção da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, e do músico Tião Felício, que faz dupla com Noraí.
Fonte: SB Notícias