O ano de 2019 mal começou e os adúlteros já estão decidindo se irão continuar traindo seus cônjuges ou se terão um relacionamento completamente fiel neste novo ano. De acordo com a Ashleymadison.com, principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, não vai ser esse ano que o adultério vai ter um fim.
A pesquisa, que entrevistou 2584 usuários entre os dias 2 e 4 de janeiro, apontou que 58% dos membros da plataforma desejam encontrar mais parceiros extraconjugais nesse ano e 27% querem manter o mesmo parceiro, mas aumentar as experiências que tem com eles. Além disso, 17% desejam passar mais tempo com seu amante e outros (16%) querem tentar se manter os mais discretos possível.
A Ashley Madison procurou, ainda, descobrir a razão pela qual os seus usuários não colocaram ???parar de trair??? como uma resolução de Ano Novo. A diversão que têm com seus parceiros extraconjugais é o principal motivo. Por qual razão os adúlteros continuarão traindo seus cônjuges em 2019:Estão se divertindo muito ??? 27%Estão ???viciados??? ??? 13%Estão vivendo a melhor fase de sua vida ??? 13%Está tornando meu casamento mais forte ??? 8% * Pesquisa realizada com 2,584 membros de 2 de janeiro, 2019 ??? 4 de janeiro, 2019