Um acidente entre uma moto elétrica e um ônibus da empresa Sancetur matou uma jovem de 19 anos, identificada como Kerolyne Calisto Morais. A colisão aconteceu em frente ao Hospital Municipal de Americana nesta quarta-feira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus afirmou que, ao tentar realizar a conversão em frente ao HM, o veículo foi atingido pelo moto conduzida por Kerolyne, que seguia no sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). O homem ainda disse que não percebeu a aproximação de Kerolyne. A vítima foi socorrida pelo serviço de ambulância para o HM, porém não resistiu. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Após idosa ser atropelada na faixa de pedestre, academia pede redutor de velocidade
A prefeitura emitiu a seguinte nota:
“Ao adentrar no hospital, ela foi imediatamente atendida na emergência, passou por todos os procedimentos, e infelizmente não resistiu aos ferimentos”.
Kerolyne era aluna da Fatec e conhecidos relataram ao NM que era uma jovem encantadora. Ela morava no bairro Mollon IV, em Santa Bárbara d’Oeste. O corpo será sepultado nesta quinta-feira (17), no cemitério Parque dos Lírios. O enterro será às 17h.
A igreja Umadesbo AD Brás, frequentada por Kerolyne, publicou a seguinte mensagem nas redes sociais:
PARTICIPE DO GRUPO DO NOVO MOMENTO NO WHATSAPP