A influenciadora carioca Biabética, responsável por criar uma comunidade virtual
em prol da conscientização sobre a doença, e a sua médica Dra. Solange Travassos realizaram uma campanha para ajudar a população diabética do Rio Grande do Sul. Foram arrecadadas mais de mil insulinas, além das seringas, agulhas e lancetas para ajudar a população que vem sofrendo com a tragédia.
“A falta de insulina mata mais rápido do que a fome, muitos pacientes que possuem a doença estão com dificuldade de adquirir o hormônio por conta das enchentes”, diz Bia.
Beatriz conta que a iniciativa foi inspirada pela amiga Daniela Omus, uma amiga minha que é portadora da diabetes, gaúcha, mas mora em São Paulo. Ela conhece o Instituto da Criança com Diabetes (IDC) e me pediu ajuda.
Leia+ Sobre saúde aqui no NovoMomento
Nós fizemos a arrecadação e os acondicionamentos das insulinas corretamente, com gelo, e enviamos para as Forças Aéreas Brasileiras (FAB)” afirma Beatriz. A influenciadora está por trás do instagram @biabetica, com o intuito de criar uma comunidade onde outras pessoas com a condição pudessem trocar experiências e compartilhar suas vivências com ela.
Musa do Onlyfans já gastou mais de 100 mil em cirurgias plásticas
+ NOTÍCIAS NO GRUPO NOVOMOMENTO WHATSAPP